Pular para o conteúdo

Maradona diz que não torcerá pela Argentina

 

Foto Divulgação

Foto Divulgação

Nem mesmo a condição de principal ídolo da seleção de seu país faz com que Maradona vá contra seus interesses pessoais. Em entrevista coletiva neste domingo para promover a venda de ingressos para o Mundial sub-17 nos Emirados Árabes, o ex-jogador disse que não vai torcer pela Argentina no torneio.

O ex-jogador tomou a decisão devido aos problemas com a AFA (Associação de Futebol Argentina), e por ainda está magoado por causa da demissão do cargo de técnico do selecionado albiceleste após a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010.

Maradona afirmou que torcerá pelos dos Emirados Árabes. O ídolo tem relações profissionais com os árabes. Além de ter sido treinador do Al Wasl no ano passado, o ídolo é embaixador global para o esporte de Dubai.

Coincidência ou não, a seleção dos Emirados Árabes é adversária do Brasil na primeira fase do Mundial sub-17, no Grupo A, com Eslováquia e Honduras.

Com informações do Globo Esporte

Foto Divulgação
Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração