Pular para o conteúdo

Mário Sérgio fala em tom de despedida e faz planos para jogar fora do Brasil: “Sempre sonhei”

O atacante do Fluminense-PI Mário Sérgio começou a adotar um tom de despedida nas dependências do CT Joca Claudino, em Teresina. O jogador confirmou que vai deixar o clube nos próximos dias para atuar fora do Brasil. O atleta baiano não revelou seu próximo destino, mas há a possibilidade dele atuar no futebol asiático.

Estou indo para fora porque é um sonho. Sempre tive um sonho de estar jogando do lado de lá. O pró é que eu tenho que garantir o futuro dos meus filho. Tem a minha família que tem o meu suporte, tenho que estar ajudando. A prioridade no momento é a minha família. Não sei qual país eu vou ainda, mas acredito que vai dar tudo certo. É um desafio que sempre sonhei e está se concretizando. Espero dar o meu melhor e corresponder como correspondi aqui no Fluminense-PI

Mário Sérgio fez sua última partida pelo Fluminense-PI no empate em 0 a 0 com a Tuna Luso pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

O jogador baiano chegou no fim do ano passado ao Fluminense-PI e se tornou titular absoluto no time do técnico Marcelo Vilar que conquistou o Campeonato Piauiense pela primeira vez na história e classificou a equipe à segunda fase da Copa do Brasil também de forma inédita.

É agradecer pelo carinho de sempre, pelos momentos de felicidade que tivemos aqui. Não deixar de agradecer também o Fluminense-PI, o João Vicente (Claudino, presidente de honra), Vicente (Medeiros, executivo de futebol), ao Marcelo Vilar e toda a comissão, aos jogadores. Acredito que, sem eles, nada disse estaria acontecendo na minha vida. É um sonho de criança jogar fora. Pode ter certeza que vou levar cada um de vocês no coração. Se Deus quiser, um dia estar de volta aqui e defender da melhor forma a camisa do Fluminense-PI
— concluiu Mário Sérgio.

Artilheiro do Piauiense deste ano com 15 gols, Mário Sérgio anotou seis gols na Série D do Brasileiro e, atualmente, é o artilheiro do país com 24 gols.

Mário e Fluminense-PI encaminharam a rescisão amigável do contrato, que tem duração até o dia 31 de agosto. O vínculo prevê multa em caso de rescisão, mas não há previsão de ressarcimento financeiro ao Vaqueiro. A janela internacional de transferências abre no próximo dia 18 de julho.

Fonte: Globo Esportes

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração