Pular para o conteúdo

Matador de Aluguel é preso e cumprirá pena de 100 anos no Piauí

4cd8b97eeb81bc1c76add7cc27b44aaa

Atualizada às 10h22

Acusado de matar quatro pessoas da mesma família nas cidades de Pio IX (PI) e Aiuaba (CE), Francisco Elimário de Araújo Feitosa, vulgo “Mato Grosso”, foi preso nesta quinta-feira (23) no município de Tauá, no Ceará, divisa com o Piauí. Ele estava foragido.

Francisco Feitosa é conhecido na região por atuar com pistolagem e ser um “matador de aluguel”. A informação foi confirmada pelo delegado regional de Pio IX, Aureliano Barcelos.

“Há meses ele já estava sendo monitorado, e hoje realizamos a prisão com o apoio da Polícia Civil de Tauá (CE). Ele não reagiu à prisão. As mortes ocorreram entre os anos de 2005 e 2009, em locais e momentos diferentes. Ele era um matador profissional. Um matador de aluguel. Foi condenado a uns 100 anos de prisão juntando os homicídios, fora os outros que já cometeu”, disse o delegado.

Aureliano Barcelos explicou que existia uma briga entre famílias e uma delas “contratou os serviços” do Mato Grosso para matar integrantes da família rival.

“Era uma briga, uma família mandava matar o outro lado”, acrescentou o delegado, ressaltando que agora o município está mais tranquilo com relação a isso.

Cidadeverde.com recebeu a informação de que Francisco também está envolvido na morte de pessoas no ano de 2004. Nesse ano, uma bala perdida atingiu um inocente, que ficou paraplégico em Pio IX.

Outra prisão

O delegado Aureliano Barcelos também informou a prisão de Laudeir Vitorino da Silva, acusado por assaltos a ônibus que faz linha para Pio IX. A prisão ocorreu na cidade de Jeremoabo, na Bahia, com o apoio da Polícia Civil do município. Ele também é condenado por associação criminosa na cidade de Pio IX.

556a3f5703e2dfaf70e510b143c5a14cFrancisco Elimário de Araújo Feitosa, vulgo “Mato Grosso”

 

Fonte:Cidade verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração