Pular para o conteúdo

Menina conta que é estuprada pelo pai há 5 anos após ouvir palestra na escola

Uma menina de 11 anos contou à mãe que é abusada sexualmente pelo próprio pai desde que tinha seis anos de idade. A denuncia foi feitada depois que a criança ouviu uma palestra na escola sobre o combate aos crimes de estupro de vuneravel. O homem foi preso nesta terça-feira (11).

O caso aconteceu no município de Governador Jorge Teixeira, em Rondônia. Conforme a Polícia Civil, a denúncia foi feita na semana passada e os exames feitos na vítima comprovaram o crime.

O pai da criança tem 34 anos, e foi preso preventivamente na manhã de hoje, na zona rural do município. Segundo as investigações feitas pela Polícia Civil, o suspeito esperava os momentos em que a mãe da menina saía de casa para trabalhar e então praticava o crime.

Conforme a polícia, ele ainda ameaçava a criança para que ela não contasse à mãe tudo o que acontecia durante os abusos. Durante depoimento, a menina contou que conseguiu entender após ouvir uma palestra feita por policiais civis e um psicólogo da Secretaria Municipal de Educação (Semed) com orientações quanto ao combate à exploração sexual infantil.

OUTRO CASO

Adolescente filma estupro cometido por avô e tios para provar crime

Uma adolescente de 16 anos registrou em vídeo e fotos o ato de estupro cometido por seu próprio avô e dois tios contra ela na cidade de Cascavel, localizada na Região Metropolitana de Fortaleza. Os três suspeitos foram detidos pela Polícia Civil no último sábado (8).

Os suspeitos se aproveitaram da proximidade com a vítima, uma vez que a adolescente morava com seu avô desde os 13 anos, para cometer os crimes. Após denúncias anônimas, a Polícia cumpriu mandados de prisão preventiva contra o trio.

 

 

Fonte: Meio Norte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração