Pular para o conteúdo

Menino que foi encontrado com larvas nos olhos é filho de tio com sobrinha

O menino L. F. de A. V., de 2 anos, que foi encontrado no povoado Ambrósio, zona rural de Geminiano, com larvas nos olhos, nasceu de um relacionamento entre o tio e a sobrinha. Quem fez a revelação foi a avó do garoto, que o acompanha na internação no Hospital Justino Luz, em Picos.

O diretor da unidade, José Ayrton Bezerra, contou que o quadro é grave. “A avó materna da criança contou que ela é filha do tio com a sobrinha, um relacionamento consanguíneo de terceiro grau. O menino apresenta subnutrição e má formação óssea”, diz o médico.

Os conselhos tutelares de Picos e Geminiano se reuniram para buscar uma solução para os problemas relativos à família da criança. Há informações de que tanto o garoto quanto o irmão dele teriam sido vítimas de maus tratos.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração