Pular para o conteúdo

Menor de idade é acusado de cometer furto em bairro de Oeiras

furto-casa
Foto meramente ilustrativa

Um menor de idade é o principal acusado por  cometer furtos na cidade de Oeiras na noite da última sexta-feira (27). Uma das vitimas foi uma moradora do bairro Oeiras Nova, Rua João Ferraz, que teve seu aparelho celular e uma quantia em dinheiro furtados.

 

O fato ocorreu quando a senhora estava com sua filha, também menor de idade, na casa de sua irmã que mora a frente da sua residência. A menina voltou a casa para pegar um objeto e percebeu que a portão de dentro estava aberto e ao se aproximar pero do quarto da mãe, notou que estava com a porta aberta e viu pés debaixo da cama. De imediato a jovem deu um grito e correu para avisar a mãe. Quando Regina foi verificar a casa notou que seu quarto estava revirado e seu aparelho celular havia sumido junto com uma quantia em dinheiro que ela guardava.

 

O fato de relevância nesse caso, é que um menor de idade, que já tem fama por realizar furtos nos município, andava por aquela rua há cerca de dois dias. Devido isso, e o fato da filha da vitima reconhecer o tom da pela através dos pés debaixo da cama, os vizinhos acreditam que o jovem tenha mais uma vez cometido esse tipo de delito.

 

Outras testemunhas relataram que outras casas sofreram furtos nesse dia em outros bairros, e também acreditam ter sido esse menor de idade.

Da redação

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração