Pular para o conteúdo

Menores de 14 e 15 anos são conduzidos à delegacia pelo crime de furto qualificado em São Luís do Piauí

O Grupamento da Polícia Militar de São Luís do Piauí, conduziu nesta quinta-feira, 01 de agosto, dois menores à delegacia acusados pelo ato infracional equiparado a furto qualificado.

De acordo com informações, o Cabo Rafael Fonseca realizava rondas no centro de São Luís do Piauí, quando foi parado por uma mulher identificada pelas iniciais M. D. R., proprietária de uma loja de roupas e acessórios, informando que sua loja havia sido arrombada na madrugada e que subtraíram mercadorias gerando um prejuízo de R$5.000, 00 (cinco mil reais) em mercadorias.

Ao adentrar o estabelecimento, cabo Rafael Fonseca, constatou a veracidade dos fatos. A partir disso, realizou vistorias nas câmeras de segurança das redondezas, onde foi possível identificar um dos suspeitos, identificado pelas iniciais C. E. S. S., de 14 anos, residente do município.

Diante dos fatos, o cabo Rafael Fonseca solicitou apoio ao GPM de Canabrava na pessoa do cabo Franco, que de imediato prestou apoio nas diligências no intuito de localizar o menor. Ao chegar na casa da mãe do menor, ela autorizou a busca pelos matérias, bem como ajudou a encontrar 80% dos objetos furtados que estavam escondidos em sua residência. A mãe do menor informou ainda que, C. E. S. S., estava na companhia do seu primo identificado pelas iniciais R. E. S., de 15 anos de idade, residente do município de Sussuapara.

Ao tentar localizar seu filho, a mãe do menor C. E. S. S., descobriu que os dois haviam fugido para a cidade de Bocaina, onde com o apoio do GPM local na pessoa do cabo Ronildo, os policiais tomaram conhecimento que os menores poderiam estar no município de Sussuapara na residência da mãe do menor R. E. S.

Apurada as informações, com o apoio do GPM de Sussuapara, nas pessoas do capitão Rodrigues e do sargento Lopes, realizaram rondas pelas redondezas a fim de verificar se por lá estavam.  Diante do cerco nas cidades citadas, os menores se viram obrigados a se entregar.

Diante dos fatos, com o material furtado apreendido e com a presença da vítima, ambos foram conduzidos para a central de flagrantes para os procedimentos cabíveis.

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração