Pular para o conteúdo

Microsoft diz que o fim do mundo chegou, afinal, o IE ficou bom

 

20121220111123Microsoft resolveu tirar sarro de si própria com as peças publicitárias que divulgam o Internet Explorer 10, lançado neste ano junto com o Windows 8.

Na campanha, batizada de “O navegador que você adorava odiar“, a empresa usa a suposta profecia maia sobre o fim do mundo – que pode ser amanhã, 21 – para dizer que aquela sociedade estava certa, afinal, o IE finalmente ficou bom.

Várias imagens divulgam mensagens dos “sinais do apocalipse”, como uma dizendo que o “Internet Explorer é realmente bom, agora”, ou a que zomba do Instagram: “Não vejo uma foto de comida no Instagram hoje.”

As peças vêm acompanhadas da hashtag #themayanswereright (os maias estavam certos) e, como ressalta o Gizmodo, fazem parte de uma campanha que já contava com um vídeo no qual um opositor ao IE admite que ele está menos pior.

Olhar Digital

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração