Pular para o conteúdo

Ministro do STJ manda soltar ex-coronel Correia Lima

O ministro Nefi Cordeiro, da 6ª turma do Superior Tribunal de Justiça – STJ, mandou soltar o ex-coronel José Viriato Correia Lima, condenado a 154 anos e 8 meses por vários homicídios no Piauí.

O ex-coronel é considerado o chefe do crime organizado do Piauí, ele está preso há quase 20 anos na Penitenciária Mista Fontes Ibiapina, no município de Parnaíba, onde responde pelos crimes de homicídio contra Leandro Safanelli, morto em 1989; Zé Quelé, assassinado em 1996 e do professor e engenheiro José Ferreira Castelo Branco, mais conhecido como Castelinho, executado à queima roupa em 1999.

Em 2015, o ex-coronel Correia Lima e a esposa de Castelinho, Ana Zélia Correia Lima Castelo Branco foram condenados como mandantes do assassinato do engenheiro.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Meio Norte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração