Pular para o conteúdo

Miss Piauiense desiste de competição após ser flagrada com traficante preso em SP

A representante do estado do Piauí no concurso Miss Terra Brasil 2023, Carina Machado, decidiu não mais concorrer ao título de Miss Brasil Terra 2023. A modelo e dentista foi vista em São Paulo com Maickom Sousa Alves, de 32 anos, que é suspeito de participar de uma organização criminosa no Piauí.

De acordo com um comunicado à imprensa, a decisão de desistir da competição foi por motivos pessoais. O concurso Miss Brasil Terra 2023 ocorrerá em 1° de maio no Teatro WTC, no Sheraton Hotel, em São Paulo, com mais de 30 candidatas representando diferentes estados do país.

O objetivo da competição é promover a beleza, sustentabilidade e a preservação da fauna, e quatro finalistas serão escolhidas para representar os elementos água, terra, ar e fogo, cada uma recebendo um prêmio em dinheiro. Somente uma das quatro finalistas será selecionada como Miss Terra e representará o Brasil no Miss Earth 2023, em Nha Trang, Vietnã, no dia 7 de maio.

Maickom Sousa Alves, também conhecido como “Lacoste”, foi preso em um hotel de luxo em São Paulo enquanto jantava na noite de segunda-feira (24/04). Ele foi condenado a 11 anos de prisão por tráfico de drogas e é suspeito de movimentar milhões com o crime no Piauí, além de ser considerado um dos maiores traficantes do país. Carina Machado estava acompanhando Maickom no momento da prisão.

 

 

 

Fonte: 180 Graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração