Publicidades
Destaque

Moção de Louvor e Congratulação a Sociedade Educacional Jean Piaget‏

Após a sociedade oeirense  ser comunicada a respeito do fim das atividades educacionais  do Colégio Jean Piaget, muitas foram as manifestações aquela instituição, em detrimento as mais de três décadas de serviço prestado a cultura e a cientificidade no município de Oeiras.

Diante a essa realidade, o vereador Espedito Martins, fez uso da tribuna do Legislativo municipal esta semana, para fazer referência aos serviços prestados por esta casa de educação.

“ Venho a esta tribuna prestar uma homenagem a sociedade educacional Jean Piaget. Não me sinto a vontade de fazer discurso triste, regado a despedidas. Quero apenas agradecer. Agradecer aos responsáveis pela instituição , que guiaram o ensino de melhores de alunos ao longo de mais de 30 anos. Cada diretor, coordenador, professor, vigia, merendeira, faxineira,enfim, a cada funcionário que ajudou a construir um sistema de ensino de referência, reconhecido e reverenciado pela população de Oeiras” destacou o vereador

Na ocasião O vereador Espedito Martins amparado pelo artigo 132 do regimento interno da Câmara dos Vereadores de Oeiras, fez o pedido de Moção de Louvor e Congratulação a ser enviada à Sociedade Educacional Jean Piaget.

Esta moção tem como objetivo, segundo Espedito Martins, reconhecer os relevantes serviços, prestados pela instituição de ensino Jean Piaget ao longo de todos esses anos em que compartilhou conhecimento na cidade de Oeiras

“Tanto amor por uma instituição significa reconhecimento. Reconhecimento de um trabalho voltado para servir a comunidade. Significa, também, gratidão. Gratidão, um sentimento mais puro e humano, por tanto tempo de dedicação, exclusiva empenhado em cada aluno. Empenhado na formação profissional e pessoal de cada ser humano que ali estudou. Pontuou o vereador.

CLIQUE E VEJA 

nota

Comentários
PUBLICIDADE

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo