Pular para o conteúdo

Mototaxista se masturba e mostra órgão à jovem durante corrida em Teresina

Uma jovem, identificada como M. G. de 19 anos, sofreu um caso de importunação sexual cometido por um mototaxista ao final de uma corrida na manhã desse domingo (05), no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, por volta das 5h da manhã.

Em entrevista ao meionorte.com, a vítima relatou que saía de uma festa quando o mototaxista ofereceu a corrida. Durante o trajeto, ela afirma que notou que o homem estava mexendo em algo na frente da roupa e ficou com medo dele estar armado.

“Eu estava saindo da festa e fui para fora tentar pedir um uber. Nesse momento tava dando muito caro os valores, foi quando ele me abordou e perguntou quanto tava dando, eu disse e ele falou que faria por um valor inferior. Saí de lá para a Santa Maria da Codipi, e ele o tempo todo mexendo na calça, eu cheguei a pensar que ele tava armado, já ficando preocupada”, relatou.

A jovem conta que ficou assustada e entrou para dentro de casa sem ter feito o pagamento, com medo de que ele pudesse a atacar, visto que a rua estava vazia.

O ocorrido foi divulgado nas redes sociais da jovem. Ela conta que, após divulgado, outras duas mulheres entraram em contato para afirmar que o mesmo ocorreu com elas. O Boletim de Ocorrência ainda não foi realizado, mas a jovem está divulgando o caso para que outras vítimas possam denunciar também.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Meio Norte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração