Pular para o conteúdo

MPF quer proibir vendas de novas linhas de celular

O chefe da Procuradoria da República no Piauí, procurador Antônio Cavalcante, anunciou, em entrevista a um jornal da capital, que o Ministério Público Federal (MPF) impetrou com ações públicas na Justiça para que todas as empresas de telefonia móvel no Piauí – Tim, Claro, Vivo e Oi- sejam suspensas e proibidas de vender novas linhas de telefone móvel até que prestem seus serviços com qualidade aos consumidores piauienses.

A Procuradoria da República entrou com ações na Justiça para que todas as companhias de telefonia móvel sejam proibidas de vender novas linhas até melhorar seus serviços. As ações civis públicas foram para todas as operadores de telefonia móvel atuando no Piauí. Foi uma ação civil pública contra todas as empresas.

“As reclamações são que você faz a ligação e a ligação cai, você tenta entrar em contato com o call center da empresa e não consegue o atendimento da equipe, as cobranças indevidas, são reclamações de várias natureza”, declarou Antônio Cavalcante.

 

Com informações do Jornal Meio Norte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração