Pular para o conteúdo

Mulher acusada de tráfico de drogas, gestante de 8 meses é presa pela DEPRE

Mulher acusada de tráfico de drogas, gestante de 8 meses foi presa pela DEPRE

Uma grávida de 8 meses foi presa pelo Departamento de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) no bairro Parque Alvorada, ao norte de Teresina, na manhã desta sexta-feira (27), sob a acusação de tráfico de drogas. Naquela época, seu cunhado também foi preso.

Em entrevista ao GP1, o delegado Marcelo Dias informou à polícia que eles haviam monitorado a residência de F. R. N. S na Avenida Campo Maior. Eles foram ao imóvel esta manhã para cumprir o mandado de busca e apreensão.

Durante a busca, a polícia encontrou uma rachadura na bolsa da mulher condenada à prisão. A propriedade também descobriu que a maconha e outras partes do crack estavam embaladas e prontas para venda. “A mulher estava grávida de oito meses, mas documentos confirmavam que o remédio estava em sua bolsa. Seu marido está cumprindo pena no presídio de Irmão Guido por tráfico de drogas.

Seu cunhado, J.V.S.O, de 21 anos, também foi vigiado por uma tornozeleira e também estava na prisão. Ele é o responsável pelo crime de recebimento e tráfico de drogas. Os dois foram conduzidos à sede da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, onde foram acusados ​​de traficantes de drogas e associações de narcotraficantes.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração