Pular para o conteúdo

Mulher baleada no rosto pelo seu ex marido morre em hospital

Empresária que foi morta pelo ex marido.

Nesta terça-feira (18) a jovem Karina Souto, de 29 anos, que estava internada após ter sido baleado no rosto pelo ex-namorado ao se recusar a reatar o namoro, teve morte cerebral confirmada.

A vítima estava internada há 17 dias, mas não resistiu e morreu. De acordo com a Polícia Civil, o caso teria acontecido no dia 1º de fevereiro no município de Barra do Graça, no Mato Grosso e o suspeito foi identificado como Augusto Menezes, de 58 anos.

O homem teria ido até a casa de uma amiga de Karina e pedido para reatar com a ex-namorada, ao ter o pedido recusado, Augusto atirou contra o rosto da jovem e em seguida, disparou contra a própria cabeça. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e suicídio. Karina será velada no município de Nova Xavantina e o enterro deve ser realizado na quarta-feira (20).

Médico Legal (IML) confirmou que o corpo foi liberado para cerimônias fúnebres para uma funerária de General Carneiro, cidade vizinha de Barra do Garças, na tarde de ontem.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: VIAGORA

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração