Pular para o conteúdo

Mulher de 21 anos é suspeita de matar filha de 1 ano e 11 meses a facadas

Uma mulher de 21 anos é suspeita de matar a própria filha de um ano e onze meses a facadas, na madrugada desta quinta-feira, 14, na cidade de Barreiras, estado da Bahia.

Segundo informações, a mãe matou a criança com golpes de faca na barriga, deixando parte das vísceras para fora.

De acordo com informações apuradas por um blog da cidade, o pai da criança havia passado a noite em um bar jogando baralho, e chegou em casa por volta das 2h da madrugada. Quando acordou, sua companheira pediu dinheiro para comprar pão e saiu de casa. Estranhando o fato de que a criança ainda não estar acordada, passava um pouco das nove horas, decidiu ir até o quarto quando então se deparou com a cena chocante. O pai da criança chamou uma vizinha que trabalha na área da saúde, que em seguida acionou a Samu, mas a criança já estava morta há horas.

A Polícia Militar foi chamada e isolou o local.

O local foi periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a suspeita segue foragida. As investigações serão feitas pela delegacia da cidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações do Portal Voz da Bahia

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração