Pular para o conteúdo

Mulher de 27 anos arranca o próprio olho e decepa a mão em São Raimundo Nonato

Na noite desta segunda-feira, 03, uma mulher de 27 anos foi encaminhada para o Hospital regional de São Raimundo Nonato após arrancar seu olho direito e decepar sua própria mão em uma residência, no povoado Nova Garça, zona rural do município.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher foi socorrida pelo esposo e encaminhada para o hospital. Após dar entrada urgência da unidade de saúde, a polícia foi acionada para atender a ocorrência, mas a vítima afirma que se automutilou.

O marido contou à polícia que a jovem passa por grave quadro de depressão. Apesar da confissão de automutilação, o caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que abriu uma investigação e ouviu várias pessoas, inclusive familiares que confirmam que as lesões foram causadas durante um surto de perturbação mental.

Devido à gravidade das lesões, ela foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina-HUT, onde passou por cirurgia de reconstrução da pálpebra e sutura conjuntival e segue internada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Meio Norte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração