Pular para o conteúdo

Mulher é agredida com pauladas pelo seu ex-companheiro em Oeiras

Madeira utilizada para agredir a mulher

Uma mulher foi vítima de tentativa de homicídio em Oeiras neste domingo,24. O agressor foi o seu ex-companheiro, o mecânico, conhecido como seu Hélio.  Este é o segundo registro de violência contra a mulher em menos de 48 h na cidade.

A vítima reside em um conjunto habitacional no bairro Rosário conhecido por “Conjunto invadido”.  A mulher identificada por Aurenice Borges da Silva estava em sua residência quando o ex-companheiro invadiu a residência após arrebentar a porta da cozinha.

Ao chegar no interior da residência o mecânico começou agredir a mulher com várias pauladas atingindo principalmente a cabeça provocando cortes profundos.  A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização do atendimento e a realização de exames para diagnosticar com precisão as lesões da vítima.

Seu Helio

Mecânico seu Hélio

O ex-companheiro da vítima, seu Hélio, após agredir a mulher evadiu-se do local. O mecânico é popular na cidade de Oeiras a polícia está realizando fazendo buscar para efetuar a prisão do agressor.

 

Conforme apurado não é a primeira vez que Aurenice Borges sofre agressão do seu ex-companheiro o qual ela tem dois filhos. Segundo consta em relatos as denúncias ainda não foram julgadas pela justiça.  De acordo com informações o que motivou à agressão é pelo fato de o ex-companheiro não concordar com o fim do relacionamento.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração