Pular para o conteúdo

Mulher é encontrada morta com sinais de violência; companheiro é suspeito

Uma mulher identificada como Lia Raquel de Carvalho, de 33 anos, foi encontrada morta dentro de casa na noite dessa segunda-feira (07) no bairro São João, no município de Campo Maior. A vítima tinha várias marcas de violência no corpo e a suspeita é que ela tenha sido assassinada pelo companheiro identificado como Jonas Mendes, que está foragido.

Segundo informações do major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, o corpo de Raquel foi encontrado por familiares em cima de uma cama no quarto da casa onde ela morava. A vítima tinha vários hematomas em todo corpo, inclusive na cabeça.

Lia Raquel morava sozinha e a família dela informou à Polícia Militar que ela era agredida com frequência pelo companheiro, vivendo um relacionamento conturbado. Apesar das agressões, a vítima não chegou a registrar nenhum Boletim de Ocorrência. O casal vivia junto há dois anos.

A polícia ainda não sabe exatamente o que aconteceu. Tudo indica que o casal teve uma briga e Jonas acabou matando a companheira. A perícia realizada no local não identificou se a mulher foi vítima de arma de fogo ou arma branca.

Lia Raquel deixa quatro filhos de outro relacionamento. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. O caso será investigado pela Polícia Civil de Campo Maior. A Polícia Militar foi acionada e tenta localizar o suspeito, que se encontra foragido.

1607389196155 f2f18fd65e7d71a49681157c274846f335748c5b

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Piauí Hoje

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração