Publicidades
Polícia

Mulher é presa após esconder armas e munições na calcinha em Teresina

Um casal foi preso durante cumprimento a dois mandados de busca e apreensão no bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina. Segundo o delegado Cadena Júnior, coordenador da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão à Entorpecentes (Depre), a esposa tentou esconder um revólver e munições nas partes íntimas e acabou sendo presa por posse de arma de fogo, associação para o tráfico e tráfico de drogas.

“Fomos cumprir os mandados contra o companheiro dessa mulher que responde por dois homicídios, tráfico e porte. Como o suspeito é violento, fomos com uma equipe do Bope. Quando a gente entrou na casa, a esposa foi para o quarto e tentou esconder a arma e três munições que já estavam na calcinha, mas  tínhamos levado uma policial feminina que fez a revista e encontrou o material”, disse o delegado.

As prisões ocorreram na manhã desta sexta-feira (14). O suspeito  tem 26 anos e é investigado ainda no roubo de uma camionete de uma magistrada. Já a esposa tem 24 anos.

O coordenador da Depre diz que na casa foram apreendidos um revólver calibre .38, dez munições intactas calibre .38, bem como porções de substâncias análogas a maconha, crack e cocaína, R$ 2.924.

“Mesmo com essas acusações, ele praticava contumazmente o crime de tráfico e posse de arma de fogo. É uma família investigada em ações criminosas. O sogro dele também está preso”, concluiu. Cadena Júnior.

 

 

 

 

 

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar