Pular para o conteúdo

Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Oeiras

Uma mulher de 28 anos foi presa na tarde desta sexta-feira, 26, em Oeiras no Bairro Várzea. Foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência de J.E.S., de 28 anos, residente na Rua Nossa Senhora das Graças, S/N.

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através do serviço de investigação da Delegacia de Oeiras (Núcleo de inteligência), após representação da autoridade policial, deu cumprimento, na tarde de hoje.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão fora apreendida grande quantidade de drogas, consistentes em 15 porções de cocaína, pesando 421 gramas; um, tablete de crack, pesando 500 gramas; um, tablete de maconha pesando 500 gramas; um, tablete de cocaína pesando 500 gramas; 2 (duas) balanças de precisão; 02 (dois) aparelhos celulares, além de sacos plásticos utilizados para acondicionar os entorpecentes, entre outros objetos relacionados à traficância.

A mulher foi autuada pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e encontra-se presa em uma das celas da Delegacia Regional de Oeiras, à disposição da justiça.

Denúncias anônimas

 

A sociedade é muito importante, quando decide anonimamente denunciar roubos, agressões, tráfico de drogas, ou qualquer tipo de infração. Para que isto seja possível, basta acessar o aplicativo da Polícia Civil de Oeiras. A identidade será mantida em absoluto sigilo. As denúncias podem ser feitas através do 190 e do WhatsApp (89) 988029541 da Polícia Militar, ou através do endereço eletrônico.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração