Pular para o conteúdo

Mulher é presa transportando 13 tabletes de cocaína em ônibus na cidade de Picos

Na manhã de hoje (08), a Polícia Rodoviária Federal no estado do Piauí, apreendeu 13 tabletes de cocaína escondidos em um ônibus que tinha como destino a cidade de João Pessoa, no estado da Paraíba.

Na ocasião, por volta das 10h30 no km 294 da BR 316, no município de Picos (PI), a equipe PRF realizava a fiscalização do veículo. Durante a abordagem do referido ônibus, a equipe PRF passou a entrevistar os passageiros acerca de sua origem e destino, verificando suas documentações, bem como suas bagagens. Diante disso, uma bagagem chamou atenção da equipe, sendo realizada uma verificação mais detalhada na mesma.

Questionada sobre informações da viagem, a dona da bagagem, uma passageira de 24 anos, informou que estava viajando sozinha, e durante a busca administrativa na mochila da senhora, foram encontrados 2 (dois) tabletes de cocaína. A passageira, por sua vez, informou que havia mais invólucros em sua mala, que se encontrava no bagageiro do ônibus, o que se confirmou logo em seguida, totalizando 13 tabletes, pesando aproximadamente um total de 13,7 kg de Cocaína.

Acerca do ilícito, a passageira informou que saiu da cidade Santa Inês (MA) com destino a cidade de Picos (PI). Ela também afirmou ter o conhecimento de que se travava de droga e que recebeu o entorpecente, na cidade de Marabá (PA), de uma pessoa desconhecida e que iria receber uma quantia em dinheiro pela prestação do serviço. A envolvida confessou que é a segunda vez que realizou esse transporte de drogas interestadual.

Diante disso, foi constatado, a princípio, a ocorrência de Tráfico de Drogas, sendo dada voz de prisão em flagrante delito à envolvida. A passageira foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

 

 

Fonte: PRF-PI

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração