Uma mulher de 36 anos que foi encontrada presa dentro de um túmulo na cidade mineira de Visconde do Rio Branco encontra-se em estado grave, internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São João Batista. Segundo os médicos responsáveis, a sua recuperação deverá ser lenta.
“É um quadro que inspira muito cuidado, mas por enquanto ela está reagindo bravamente. Está na UTI ainda e é um quadro grave, de solução arrastada. Vai demorar muito tempo para ela ficar apta a ter alta.” — disse o médico Henrique de Almeida, diretor do Hospital.
Além disso, Almeida também informou que a mulher está sedada e com “múltiplas fraturas no braço, dedo e perna”, embora também está com uma “pressão boa”. Ela também sofreu um traumatismo craniano e chegou desidratada ao hospital:
“Ela está com um escalpo parcial, vários cortes extensos no couro cabeludo e com uma hemorragia subaracnóide. No entanto, ela está se mantendo com bons parâmetros hemodinâmicos”, — disse o médico Henrique de Almeida, diretor do Hospital São João Batista.
Na manhã desta terça-feira, coveiros que trabalham no local chamaram a Polícia Militar após encontrarem um sepulcro fechado com tijolo, cimento fresco e sinais de sangue, e ouvirem uma voz vinda da gaveta funerária.
Fonte: Meio Norte