Pular para o conteúdo

Mulher tenta atear fogo no irmão cadeirante dentro de metalúrgica no Piauí

Uma mulher tentou atear fogo em um cadeirante identificado apenas como Zezinho, dentro de uma metalúrgica, localizada na Avenida Celso Pinheiro, na Vila da Paz, na zona Sul de Teresina. O cadeirante seria irmão da acusada e teria tido uma discussão com ela.

“Eu sofri um acidente há 35 dias e quebrei o fêmur e estou tomando matruz para sarar o osso, fui na casa de uma vizinha pegar o matruz e quando vinha chegando ela voou na cadeira de roda, entrou na residência dela, pegou um litro de solvente jogou em cima de mim e correu para pegar o fósforo. Eu comecei a gritar por ajuda e consegui pegar uma barra de ferro”, disse a vítima.

Ainda de acordo com o denunciante, a discussão seria por problemas familiares.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência.

 

 

 

 

 

Fonte: Meio Norte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração