Pular para o conteúdo

Não tem necessidade de temor, diz secretário sobre extinção da Fepserh

ss

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O secretário estadual de saúde, Florentino Neto, tranquilizou os fornecedores nesta quarta-feira (13) sobre uma possível extinção da Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepserh). O fim da fundação está previsto na reforma administrado do Estado que será enviada amanhã à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

“Não tem necessidade de qualquer clima de animosidade ou temor. O governo é responsável. O governo está tendo sinceridade de dizer para a população que é hora de economizar. Sobre a Fepserh, essa reforma pode ser aprimorada. Não podemos tratar hoje como órgão extinto. Isso vai ocorrer após processo legislativo. É uma instituição ativa e está funcionando”, disse em entrevista à TV Cidade Verde.

Caso realmente seja extinta, Florentino garante que todos os contratos da fundação serão honrados pela Secretaria de Saúde.

“Fui ao HGV hoje e passei uma palavra de tranquilidade.  Qualquer divida que a Fepserh tiver, é divida do governo do estado. Elas serão honradas pelo governo. Os contratos estão todos honrados e as compras serão honradas. Se ela será extinta, vai passar pela Assembleia. Se for extinta, seus créditos ficam com a Secretaria de Saúde”, garantiu.

Fonte: Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração