Pular para o conteúdo

Noticiários indianos questionam envio de vacinas ao Brasil: “mandou avião muito cedo”

Imagem ilustrativa da Vacina contra a COVID-19

De acordo com matéria publicada no jornal indiano “The Times of India”, a mídia indiana questionou o envio de 2 milhões de doses da vacina Oxford para o Brasil, que foi aprovado pelo Ministério da Saúde. Índia e Brasil estão ansiosos para enviar aviões para obter imunizações. “Quando o Brasil anunciou oficialmente o envio de um avião para entregar 2 milhões de doses da vacina Covid-19 da Índia, parecia apressado. Nova Délhi deixou claro que a decisão de fornecer a países estrangeiros demorará mais.” Trecho da história.  Com informações do site Gazeta do Povo

 

Quando questionado sobre isso em uma entrevista coletiva semanal, Anurag Srivastava, porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da Índia, disse que é muito cedo para discutir a exportação de vacinas porque a Índia planeja lançar um programa de imunização. no sábado. Outro jornal indiano, The Times of India, noticiou que o país está priorizando a imunização de sua população. A pasta mostra que o vôo brasileiro estava programado para decolar na quinta-feira (14), mas foi adiado para sexta-feira (15) por “problemas de logística internacional”.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração