Pular para o conteúdo

OAB-Oeiras recebe técnicos da CSA para decidir se vão ou não demolir o edifício

A Diretoria da OAB Oeiras recebeu na última quinta-feira, 12, os técnicos da empresa CSA – Controle Sondagem, especialista em estudo geotécnico de sondagem de subsolo, contratada pela OAB-PI para fazer o recolhimento e estudo do material de subsolo do terreno onde fora edificada a sede própria da OAB – Subseção de Oeiras, interditada desde Janeiro/2016 em razão de rachaduras na estrutura física do prédio. A interdição ocorreu seis meses após a entrega da obra pela construtora responsável pela edificação.

A perícia de subsolo irá fornecer subsídios técnicos para a tomada de decisão acerca da demolição ou não do edifício. Representa mais um passo na direção do restabelecimento da sede própria da instituição OAB em Oeiras.

oa2

oa4oa5oa6    oa8 1

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: AsCom

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração