Pular para o conteúdo

Oeiras: Justiça condena homem por homicídio brutal de sua ex-companheira

Em sessão do Tribunal Popular do Júri realizada nesta terça-feira, 16 de julho, no Fórum Desembargador Cândido Martins, em Oeiras, Raimundo Batista de Sousa foi condenado pelo crime de homicídio contra sua ex-companheira, Francimar Ferreira Lima, conhecida como ‘Baixinha’.

O incidente ocorreu na madrugada de 3 de junho de 2022, no cruzamento da rua Comadre Ana com a avenida Duque de Caxias, próximo à Penitenciária de Oeiras. Raimundo Batista foi sentenciado a 14 anos de prisão.

O autor foi até a casa da vítima, mas a gente não sabe se ela permitiu. Eles tinham um relacionamento prévio, mas estavam separados. A informação que temos foi prestada pelo filho, mas ele não presenciou. A gente não sabe se ele invadiu ou foi por consentimento, e deu uma facada nela. Ela pediu socorro e foi socorrida ao Hospital de Oeiras. Fizemos diligências, mas não o encontramos“, afirmou o delegado Luciano Santana à época do crime.

No dia seguinte ao crime, Raimundo Batista foi capturado pela viatura Trovão da Força Tática da Polícia Militar no bairro Várzea, onde admitiu a autoria do ato durante o depoimento. O laudo médico confirmou que a facada atingiu a região epigástrica da vítima.

Com a decisão do júri, Raimundo Batista de Sousa cumprirá a pena na Penitenciária Regional de Oeiras.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração