Pular para o conteúdo

Oeiras realiza ação em alusão ao Dia Nacional de Combate a Exploração Infantil

PortalPortalA Prefeitura Municipal de Oeiras, por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), realizará o projeto “Faça Bonito: Proteja nossas Crianças e Adolescentes”, do dia 12 ao dia 16 de maio. A ação ocorre em referência ao Dia Nacional de Combate Ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes, comemorado no dia 18 de maio.

 

Portal

 

O projeto que contará com a parceria do Conselho Tutelar e da Secretária Municipal de Assistência Social (SEMAS) de Oeiras tem uma vasta programação com palestras e distribuição de materiais informativos.

 

A ação será finalizada com uma caminhada feita com toda a comunidade e principalmente, os jovens estudantes de Oeiras, às 16h da sexta-feira (16).

 

Confira a programação:

 

12.05 (Segunda-Feira)

 

  • Divulgação da Programação do 18 de Maio nas Rádios Comunitárias.

13.05 (Terça-feira)

 

Manhã e tarde: Panfletagem com material informativo na BR. Blitz: bares, hotéis, motéis (CREAS/CRAS/CONSELHO TUTELAR

 

14.05 (Quarta-feira)

 

8:00 h Palestra – Equipe CREAS e Conselho Tutelar(Conjunto Cajueiro)

 

15:00h: Panfletagem e entrega da Lei Municipal de Combate ao Abuso e Exploração Sexual nos estabelecimentos: Bar, Moteis e Hoteis  mais populares(CREAS e Conselho Tutelar)

 

15.05 (Quinta-Feira)

 

09:00h – Palestra na Escola Juarez Tapety. Tema: Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes – com a EQUIPE CREAS e CONSELHO TUTELAR

 

15:00h – Palestra na Escola Visconde da Parnaíba. Tema: Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes – com a EQUIPE CREAS e CONSELHO TUTELAR

 

16:00h – Caminhada em alusão ao dia 18 de maio com todos os programas, toda a comunidade e os estudantes. Saída em frente ao CREAS e Encerramento em frente ao Cine teatro.(COM PARTICIPAÇÃO DAS ESCOLAS)

 

o.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração