Pular para o conteúdo

Oeirense é eleito presidente do TJ -PI. Ele pede ajuda para comandar

O desembargador Raimundo Eufrásio chorou em seu primeiro discurso após ser eleito presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI). Na manhã desta quinta-feira (13), após o pleito, o magistrado agradeceu pelos votos e confiança dos colegas.

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com
eufrasio
Eufrásio se emociona após ser escolhido para presidir o TJ-PI

 

“Quero agradecer a Deus e a todos os que votaram. Desejar bastante felicidade ao desembargador Paes Landim, agora como vice, e Sebastião (Ribeiro Martins), como corregedor. E a partir de agora vamos esquecer quem votou contra e que votou a favor”, declarou.

 

Emocionado, Eufrásio descreveu como uma grande honra chegar ao patamar mais alto do poder judiciário no Piauí e pediu a atual presidente do tribunal, Eulália Pinheiro, ajuda para continuar seu trabalho.

 

votacaotj 1
Oliveira, ao centro, derrotado no segundo turno da votação

 

“Ajude-me no que tivermos que fazer. Eu compreendo essa necessidade e devemos conversar para garantir uma gestão proativa e prospectiva”, afirmou o desembargador.

 

Raimundo Eufrásio venceu a disputa com o desembargador Ribamar Oliveira com apertados 10 votos a 9. Ele comandará o TJ-PI pelos próximos dois anos. A posse está prevista para 1º de junho.

votacaotj8
votacaotj3
votacaotj4
Sem presidência, Paes Landim ficará com o cargo de vice
DA REDAÇÃO
Fonte: Cidade Verde
Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração