Pular para o conteúdo

Oeirense é vítima de assalto a mão armada na saída do Mirante Morro da Cruz

O oeirense Raniel Fernando Tomé, conhecido como “Hanny Campano” foi assaltado na noite desta quinta-feira, 26, por volta das 21h20min quando saía do Mirante Morro da Cruz.

Segundo informações, Hanny Campano saía do Morro da Cruz para seguir pela BR 230, momento em que dois homens armados saíram da mata e anunciaram o assalto e ordenaram que entregasse tudo.

Na ação foram roubadas joias, como anéis, pulseiras e colares de ouro, um iPhone, a quantia de R$ 600,00 a as chaves da moto e da casa. Após subtraírem os referidos objetos, os ladrões evadiram-se do local, tomando um rumo que a vítima não soube relatar a polícia. Segundo ela informou a polícia, um era moreno, alto e magro e o outro era branco, alto e magro.

A polícia está em diligência com o objetivo de identificar e prender os assaltantes.

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração