Pular para o conteúdo

Oeirense morre vítima de assassinato em Fortaleza

Zedalci Neves de Sousa, oeirense, 43 anos, foi assassinado na última quinta-feira, 16, em Fortazela. O oeirense trabalhava há muito tempo como mecânico na capital do Ceará.

De acordo com informações Zedalci foi morto quando chegava à sua residência localizada na rua diamante no Bairro Passaré, na capital cearense. A polícia esteve no local do crime, mas não conseguiu encontrar o paradeiro dos criminosos e continuou a realizar diligencias na tentativa de elucidação do assassinato.

O corpo de Zedalci chegou em Oeiras no sábado,18, e foi sepultado na localidade Riacho Fundo, zona rural da cidade. Ele era filho da senhora Nilsa Rodrigues de Sousa moradora do conjunto Parque Leste em Oeiras. O Jeep Clube de Fortaleza o qual o mecânico fazia parte externou a sua gratidão e respeito pela morte prematura do integrante. Familiares e amigos também lamentaram a morte do oeirense.

A polícia do Ceará investiga o crime.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações do Portal Folha de Oeiras

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração