Pular para o conteúdo

Oeirense sofre nova derrota na estreia do novo treinador

 Nesta quarta-feira (09), o Vaqueiro derrotou o Oeirense por 3 a 2, dentro do estádio Gerson Campos, em Oeiras, pela abertura da sétima rodada do estadual.
Com técnico novo, depois da demissão de Marcelinho Paraíba, o Cachorro Louco estreou Adelmo Soares, e a primeira vez do treinador no comando da equipe mostrou o tamanho do problema pela frente.
No primeiro tempo, o Flu-PI fez 2 a 0 dentro de um minuto, com gols de Michel e Mário Sérgio. Na etapa final, o Time da Capital da Fé diminuiu com Muller, em cobrança de falta, mas Pio garantiu o triunfo do Flu-PI EM GOLAÇO DO MEIO DA RUA. Rogério Sena ainda descontou, o Oeirense arriscou tudo nos acréscimos, mas acumulou nova derrota.
Depois do apito final, representantes do Oeirense – pessoas que usavam a camisa do time – invadiram o gramado do Gerson Campos e partiram para cima da arbitragem. Nas imagens, é possível identificar o presidente do clube, Fabiano Alex.
O árbitro Antônio Francisco Cordeiro de Paula chegou a ser empurrado. Policiais militares presentes no estádio interviram. A PM fez um cordão humano de proteção à equipe de arbitragem, ofendida por membros do Oeirense.
A reclamação foi por causa da falta marcada a favor do Fluminense-PI, que gerou o gol de Pio. Só depois de 25 minutos, o clima amenizou.
Fonte: Mural da Vila
Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração