Pular para o conteúdo

Padrasto tortura criança de 8 anos por ordens da própria mãe

Presa desde a noite desta segunda-feira na 32ª DP (Jacarepaguá) sob a acusação de torturar o filho de 8 anos, uma cozinheira de 36 disse, na manhã desta terça, estar arrependida do crime. Ela não chegou a agredir o menino, mas autorizou que o padrasto o fizesse. O homem, de 37 anos, está também está preso. O casal foi autuado por tortura – crime inafiançável, cuja pena pode chegar a oito anos – já teve a prisão temporária decretada pela Justiça.

 

A cozinheira alegou que deixou que o filho fosse espancado com o auxílio de uma sandália e um cinto porque não sabia como manter o menino em casa. Ela alega que o garoto sai de casa, em Rio das Pedras, Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, para praticar pequenos furtos.

 

Já o padrasto não demonstra qualquer arrependimento. Segundo ele, o garoto vinha contando mentiras e, na segunda-feira, “foi a gota d´água”.

padrasto-tortura-crianca-de-8-anos-por-ordens-da-propria-maec998b01d3b434a475228cb0056a0667b

 

Com informações do Extra

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração