Pular para o conteúdo

Pai de garota de programa é preso após homem dar ‘calote’ em sua filha no Piauí

Um caso inusitado ocorreu no plantão deste domingo (12/06) na central de flagrantes de Parnaíba. A policia militar conduziu três pessoas para resolver um desentendimento.

Na noite anterior, um homem de 49 anos, suspostamente teria contratado serviços de uma garota de programa com a idade de 23 anos, no conhecido bar da Barbie em Parnaíba. O pai da garota fez questão de acompanhar o casal e os três foram curtir em outros bares da cidade, pernoitando até a praia de Pedra do Sal.

Na volta, já com o dia ensolarado, pararam em um bar na Ilha de Santa Isabel. Em dado momento, houve uma discussão entre a menina e o contratante do programa, que segundo ela, não honrou o pagamento. Em razão disso, tomou a caixa de som dele, marca JBL, como medida arbitrária para resolver o problema do pagamento do programa.

A moça ainda alegou que ele não pagou a conta de R$ 180,00 após o consumo numa barraca da Pedra do Sal, o qual foi paga pelo pai dela. A Policia Militar foi acionada. O comandante da patrulha tentou resolver o problema no local, como não teve acordo, o caso foi levado à delegacia de polícia.

Como padrão, foi realizada a averiguação de antecedentes criminais dos três conduzidos, constatando um mandado de prisão em desfavor do pai da garota,  de 41 anos, natural de Água Branca-PI, com residência em Teresina-PI.

O mandado da justiça foi expedido para recaptura no processo do crime de roubo com a pena de quatro anos e oito meses de reclusão, para cumprimento inicialmente no regimento fechado na Casa de Custódia Professor José Ribamar Leite ou na Penitenciária Irmão Guido, em Teresina.

A informação é que o contratante resolveu pagar o débito e logo em seguida foi liberado com a jovem. O pai da garota ficou preso por conta do mandado da justiça. A caixa de som foi restituída a seu legitimo dono.

 

 

 

 

 

 

As informações são do Portal do Catita.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração