Publicidades
Polícia

Pai de santo é encontrado morto em matagal de Parnaíba

Seu corpo estava escondido em uma área de matagal completamente fechada.

O pai de santo José de Ribamar Santana, de aproximadamente, 54 anos, mais conhecido como “Riba de Iaiá”, foi encontrado morto e em avançado estado de putrefação, por volta das 16h de quinta-feira (11/07), em um matagal, no Bairro Frei Higino, na cidade de Parnaíba.

De acordo com testemunhas, ele havia saído de casa pela manhã para fazer compras na última segunda-feira e não voltou. Um grupo de pessoas realizava desde então várias buscas para encontrá-lo. Uma das pessoas envolvidas nas buscas, uma mulher identificada como Dorinha Janser informou, que ele não tinha parentes na cidade.

Seu corpo estava escondido em uma área de matagal completamente fechada e apresentava sinais de violência.

Um cidadão estava passeando com o cachorro e o animal farejou algo, o rapaz adentrou o matagal e acabou encontrando o corpo, a partir daí houve uma ligação para a Polícia Militar para se constatar a veracidade do fato e foi confirmado. Ele mora nas imediações da Travessa Lucídio Portela e está desaparecido desde segunda-feira”, afirmou o capitão da Polícia Militar.

“Os profissionais da perícia criminal e do IML encontraram dificuldades para ter acesso ao local onde o corpo foi encontrado. O perito Frederico Augusto falou que o corpo estava sem roupas. “O corpo se encontra despido, com lesões, transformação corporal da fase gasosa, difícil de diagnosticar agora se foi arma de fogo ou arma branca”, disse.

 

 

 

Fonte: Portal Costa Norte

Comentários

Artigos relacionados

Fechar