Pular para o conteúdo

Pai e filho morrem após terem carro esmagado por pá eólica

Na manhã deste domingo, 30, pai e filho morreram após terem o carro esmagado por uma hélice usada na geração de energia eólica que era transportada em uma carreta na BR-020, no município de Parambu, interior do Ceará. A peça estava sendo transportada para o Piauí. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na localidade de Pau Preto, em uma ponte sobre o Rio Puiú.

Ainda não se sabe as causas do acidente. Segundo informações preliminares, o carro de passeio tentou realizar uma ultrapassagem e a carreta acabou saindo da pista, fazendo com que parte da hélice eólica se soltasse. O carro foi esmagado pela hélice e pai e filho morreram no local.

A hélice ficou atravessada da rodovia, causando a interdição total do trecho para o tráfego de veículos. Agentes da 3ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiro Militar de Tauá foram acionados para o local.

Os corpos das vítimas foram resgatados e identificados como Omar Falcão Soares, de 76 anos, que conduzia o carro e Alexandre Barbosa Soares, de 44 anos, que estava no banco do passageiro. O condutor da carreta não ficou ferido.

1598820563098 195c7df8c83684fcf83391dec1b1ec8e21a98a42

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Piauí Hoje

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração