Pular para o conteúdo

Pai é preso acusado de estuprar a filha quando ela tinha 14 anos

O caminhoneiro Werly Oliveira Barros, foi preso na última quarta-feira (24), acusado de ter abusado sexualmente sua própria filha, quando a mesma tinha 14 anos de idade, no município de Floriano.

Segundo informações da delegada Luana Alves, titular do 1º Distrito e da Delegacia da Mulher, o acusado foi localizado no povoado Barra do Itaueira, zona rural de Floriano, onde foi preso e conduzido a Central de Flagrantes.

Acompanhada da mãe, a vítima que atualmente está com 15 anos denunciou o pai pelas práticas libidinosas que sofreu há um ano. Após três meses de investigação a Polícia Civil conseguiu cumpriu o mandado de prisão preventiva, já que era dificultoso, pelo fato do acusado ser caminhoneiro.

De acordo com a delegada, foi feita a constatação do exame de conjunção carnal e o acusado assumiu que mantinha relações sexuais com a filha, afirmando que tinha o consentimento da mesma, que ao contrário dos depoimentos da vítima e das testemunhas, as relações eram forçadas.

A delegada ressaltou que segundo os depoimentos foram três relações sexuais, sendo que uma ocorreu em Floriano, e outras duas em viagens que a filha acompanhou o pai. Mas como um dos casos foi no município, a Polícia assumiu a investigação.

luana alves

 

Werly de Oliveira foi detido na delegacia da Polícia Civil, e logo em seguida encaminhado para a penitenciária Gonçalo de Castro Lima, Vereda Grande, onde ficará a disposição da justiça.

Luana Alves ainda informou que já foram instaurados três inquéritos relacionados a casos de estupros, sendo que um já foi concluído, e os outros dois que está em sigilo a Polícia está em processo de investigação.

“A investigação foi rápida, nós concluímos em duas semanas. Pegamos o depoimento de testemunhas com a prova técnica, no entanto, a demora foi cumprir o mandado de prisão porque o acusado era caminhoneiro e dificilmente o encontrava na cidade. Conseguimos através de uma fonte localizá-lo na cidade e efetuamos a prisão”, disse a delagada Luana Alves.

 

Fonte:FlorianoNews

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração