Pular para o conteúdo

Pai reprova o relacionamento da filha menor e termina assassinado a tiros em Teresina

Um homem de 35 anos foi assassinado com dois tiros no peito na noite desta quarta-feira, 12, na Vila Moçambique, região do Grande Dirceu, na Zona Sudeste de Teresina.

Segundo informações da TV Meio Norte, a vítima, identificada como Joelson, discutiu com o suspeito e acabou sendo assassinado após ser atingido com os disparos de arma de fogo.

O suspeito do crime foi identificado como Henrique, genro de Joelson, que fugiu após efetuar os tiros.

A mãe da vítima disse que Joelson não gostava do genro, pois não aprovava o relacionamento com sua filha, que ainda é menor de idade.

A Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência. A perícia foi realizada no local do crime e o Instituto de Medicina Legal fez a remoção do corpo.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.

1

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: 180 Graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração