Pular para o conteúdo

Palmeiras se irrita com interesse do São Paulo pelo atacante Lucas Barrios

Barrios tem contrato até julho de 2018

Diretor alviverde entende como ‘piada’ que rival queira atacante argentino

Barrios tem contrato até julho de 2018
Barrios tem contrato até julho de 2018

Lucas Barrios acirrou a rivalidade entre Palmeiras e São Paulo com o pedido do técnico Edgardo Bauza em ter o atacante argentino no Tricolor. Um diretor alviverde trata o assunto como “piada”. A informação é do jornalista Jorge Nicola, da Bradesco Esportes FM.

O dirigente garante que o clube não vai fazer negócio com nenhum rival, seja São Paulo, Corinthians, Santos, Flamengo, ou outros times brasileiros.

Vale lembrar que Barrios tem contrato com o clube até dezembro de 2018 e vem sendo pouco aproveitado pelo técnico Cuca, que tinha esperança de que o atacante fosse negociado, para que o R$ 1 milhão que a Crefisa gasta com o atacante, empresários e seu antigo clube fosse revertido em dois ou três reforços.

Barios e Cuca trocaram farpas pela imprensa. O treinador revelou que Barrios está infeliz no Verdão. Por outro lado, o atacante respondeu:”tenho comprometimento”.

O jogador não esconde de ninguém que aguarda proposta da Europa para sair.
Bauza falou a uma rádio argentina que, além de Barrios, indicou a contratação de Lucas Pratto, do Atlético-MG, que exige 10 milhões de euros para liberá-lo.

 

Fonte: Band Esporte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração