Pular para o conteúdo

Palmeiras sofre dois gols no final e perde para o Boca Juniors na Argentina

O jogador Moisés, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Barrios, do CA Boca Juniors, durante partida valida pelas semi finais (ida), da Copa Libertadores, no Estádio La Bombonera.

 

  • Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura

O Palmeiras perdeu para o Boca Juniors por 2 a 0, nesta quarta-feira (24), na Bombonera, em Buenos Aires, pela partida de ida da semifinal da Copa Libertadores.

O Palmeiras perdeu para o Boca Juniors por 2 a 0, nesta quarta-feira (24), na Bombonera, em Buenos Aires, pela partida de ida da semifinal da Copa Libertadores.

Com o resultado, a equipe paulista se complicou na disputa por vaga na decisão. O Palmeiras precisará vencer por três gols de diferença o jogo de volta, marcado para a próxima quarta-feira (31), no Allianz Parque, para se classificar.

Se o time alviverde devolver o placar de 2 a 0, o classificado será conhecido nas cobranças de pênalti. Qualquer outro triunfo palmeirense por dois gols de diferença (3×1, 4×2, etc.) dará a classificação ao Boca.

O Boca Juniors tomou a iniciativa da partida desde o início. Com a defesa bem posicionada, o Palmeiras conseguia controlar as investidas do adversário. O duelo nos primeiros 45 minutos foi bastante truncado e praticamente sem chances de gol.

Na etapa final, ambos os times seguiram com problema na criação, mas a troca de centroavante (Ábila por Benedetto) foi essencial para o Boca.

Na melhor chance argentina, Olaza cobrou falta no ângulo esquerdo aos 36min, e Weverton se esticou para fazer uma linda defesa, espalmando a bola para escanteio.

Na cobrança, o Boca Juniors abriu o placar quando a partida se desenhava para o empate. Aos 38 minutos, Felipe Melo não conseguiu cortar o cruzamento, e Benedetto, que tinha acabado de entrar, completou de cabeça e fez 1 a 0.

Cinco minutos depois, veio um golaço. Benedetto recebeu na entrada da área, driblou Luan com um belo jogo de corpo e finalizou de fora da área no canto direito de Weverton para fechar o marcador por 2 a 0.

 

BOCA JUNIORS
Rossi; Jara, Izquierdoz, Magallan, Olaza; Barrios, Nandez, Perez; Pavon, Zarate (Villa), Ábila (Benedetto). T.: Guillermo Schelotto
PALMEIRAS
Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez, Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique (Thiago Santos), Moisés (Lucas Lima); Dudu, Willian, Borja (Deyverson). T.: Luiz Felipe Scolari
Estádio: La Bombonera, em Buenos Aires (ARG)
Juiz: Roberto Tobar (CHI)
Cartões amarelos: Olaza, Zárate e Villa (Boca Juniors); Gómez e Bruno Henrique (Palmeiras)
Gols: Benedetto, aos 38min e aos 43min do segundo tempo
Fonte:Cidade verde
Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração