Pular para o conteúdo

Pastor acusado de abusar do enteado deixa prisão sem tornozeleira

Felipe ao ser preso, na delegacia, no último dia 4 Foto: Divulgação

O pastor Felipe Heiderich, acusado de abusar sexualmente do enteado de 5 anos, foi solto do complexo penitenciário de Bangu, na Zona Oeste do Rio, na madrugada deste domingo, sem tornozeleira eletrônica, de acordo com Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap). O EXTRA obteve a foto do pastor no momento em que ele foi fichado na delegacia, às 8h17m do último dia 4.

Felipe ao ser preso, na delegacia, no último dia 4 Foto: Divulgação

Felipe ao ser preso, na delegacia, no último dia 4 Foto: Divulgação

A Justiça do Rio concedeu a liberdade ao pastor Felipe Heiderich, mas a determinação não pôde ser cumprida porque o estado está sem tornozeleiras eletrônicas. O pastor estava preso em uma cela isolada da Cadeia Pública José Frederico Marques.

 

Pastor está preso desde terça-feira
Felipe Heiderich teve a prisão temporária decretada por 30 dias pela 17ª Vara Criminal do Rio, após o Ministério Público endossar um pedido feito pela delegada Cristiana Bento, da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) . O pedido foi baseado ainda em uma avaliação psicológica e psiquiátrica da criança, que teve acompanhamento de dois profissionais, ao ser ouvida pela polícia.

Pastor2
Em nota a Polícia Civil do Rio informou, nesta quinta-feira, que o caso segue sendo

investigado. Leia na íntegra:
“De acordo com a Delegada de Polícia Cristiana Bento, titular da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima – DCAV, Felipe Garcia Heiderich Segundo, de 35 anos de idade, foi preso em cumprimento a mandado de prisão temporária nesta segunda-feira, 04 de julho. Investigações continuam em andamento e diligências estão sendo realizadas”.

 

Fonte: extra.globo.com

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração