Pular para o conteúdo

Pedidos de paz e segurança varrem redes sociais

Uma corrente pela paz e o sentimento de insegurança tem tomado conta dos picoenses, que se dizem amedrontados ao sair de casa.

Após os dois homicídios ocorridos de forma brutal esta semana e uma onda de assaltos que tem chocado a população picoense, centenas de publicações sobre a falta de segurança ou o clamor por ela tem varrido as redes sociais virtuais.

Na manhã desta sexta-feira, 29, quem abriu seus perfis pessoais no Facebook, por exemplo, viu centenas de publicações como “Picos pede socorro; Deus abençoe o povo de Picos; Paz”. Uma corrente pela paz e o sentimento de insegurança tem tomado conta dos picoenses, que se dizem amedrontados ao sair de casa.

print 5

O fato mais recente e que deixou a população de Picos estarrecida, foi a execução do jovem José Antônio de Sousa Filho, de 18 anos, que foi morto a “queima roupa” quando visitava a namorada, no Povoado Retiro, zona rural de Picos. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira, 29.

A adolescente de apenas 17 anos, também foi atingida pelos disparos na altura do olho. A mesma encontra-se em Teresina para a realização de procedimentos cirúrgicos para a retirada da bala que estava alojada na cabeça. Mais informações aqui!

print 6

print 4

print 3

 

Fonte: RichãoNet

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração