Pular para o conteúdo

Piauiense é assassinada no Estado de Goiás com golpes de facão na cabeça

Uma mulher, natural de Amarante, foi assassinada na manhã desse sábado (27) com requinte de crueldade no bairro Jardim Ingá, em Luziânia-GO.

A vítima foi identificada como Sâmia Regina, que iria completar 27 anos em agosto. Segundo a polícia, ela estava em uma casa participando de uma festa a convite do proprietário, que não soube explicar como o crime ocorreu e nem quem seria o autor.

Sâmia Regina, segundo a polícia, fazia programas e teria sido encontrada morta com golpes de facão na cabeça e no braço.

A polícia qualificou todos os participantes da festa como testemunhas do crime. As investigações do assassinato serão realizadas pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da cidade de Luziânia.

Segundo a família, o corpo deve chegar a Amarante nessa segunda-feira (29), quando será feito o sepultamento no cemitério do bairro Vila Nova. Não haverá velório. Sâmia deixa cinco filhos e não era casada. A morte de Sâmia Regina comoveu amigos e familiares da vítima nas redes sociais.

*Com as informações do Portal Somos Noticia

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração