Pular para o conteúdo

Piauiense é morto a facadas durante discussão no trabalho em Tocantins

Um piauiense identificado com Danilo de Souza Andrade, de 32 anos, natural da comunidade Canto da Várzea, zona rural de Piripiri, foi assassinado a facadas na madrugada deste domingo, 07, no estado do Tocantins.

Segundo as primeiras informações, Danilo foi esfaqueado após uma discussão com um funcionário no próprio alojamento da empresa onde trabalhava. Ele teria atacado o piripiriense com vários golpes de faca, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. O motivo da discussão ainda é desconhecido.

O piauiense era um amante do futebol e era bastante conhecido entre os despotistas de Piripiri e região. Nas redes sociais, muitos colegas lamentaram o falecimento de Danilo. “Grande amigo vai fazer falta o moleque meus sentimentos a todos da família”, escreveu um amigo. “Meus sentimentos a família descansem em paz vai com Jesus Cristo”, publicou outro.  A família  aguarda a chegada do corpo para ser velado e enterrado em Piripiri.

Fonte: Campo Maior em Foco

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração