Pular para o conteúdo

Piauiense morre após descer de ônibus de excursão e ser atropelado no Ceará

Um homem identificado como José Arnaldo, de 56 anos, morreu na tarde deste domingo (22) na cidade de Camocim, no litoral do Ceará, após ser atropelado por um veículo. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a vítima desce do ônibus de excursão e ao atravessar a pista é colhido por um carro modelo Corolla branco.

A colisão foi bem forte, tanto que o corpo da vítima foi parar na parte traseira do carro. José Arnaldo veio à óbito no local do acidente.

O acidente ocorreu por volta das 16h. José Arnaldo participava de uma excursão promovida por fiéis da Paróquia de Cristo Rei, na zona Sul de Teresina. Os turistas teresinenses já se preparavam para retornar para Teresina, quando ocorreu o acidente. Por meio de nota, a Paróquia de Cristo Rei manifestou pesar pelo falecimento de José Arnaldo, que era tesoureiro da Paróquia.

A nota, assinada pelo pároco Pe. Gilberto Freitas e pelo Pe. Fabrício, lamenta o ocorrido e pede aos demais fiéis “oração pela sua alma e pelo conforto de sua família”.

Confira a nota:

“Caros Paroquianos da Paróquia de Cristo Rei

É com grande tristeza que informamos que, durante o lazer paroquial na cidade de Camocim-CE, por volta das 16h, ocorreu um acidente trágico em frente a pousada e nosso querido tesoureiro Arnaldo foi atropelado por um veículo.

Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. Neste momento de profunda dor, pedimos que todos nos unamos em oração pela sua alma e pelo conforto de sua família. Contamos com o apoio espiritual de toda nossa comunidade.

Deus abençoe a todos

Pe. Gilberto Freita e Pe. Fabrício”.

Ainda segundo a Paróquia de Cristo Rei nesta segunda-feira (23) o corpo de José Arnaldo deve chegar por volta das 15h30. Um pouco antes, às 14h, haverá um momento de oração pela vítima na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro Três Andares.

 

Fonte: Portal O Dia

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração