Publicidades
Regional

Piauiense pede namorada em casamento durante show do cantor Batista Lima em Picos

Durante a realização do show católico do cantor Batista Lima, promovido na cidade de Picos, na noite desta quinta-feira, 07, uma cena chamou a atenção de todos os presentes. Após nove anos de namoro, o auxiliar de escritório de contabilidade, Doroteu Neres, aproveitou o momento para fazer o pedido de casamento para sua amada.

Incentivado pelo cantor Batista Lima, Doroteu Neres se ajoelhou e fez o pedido de casamento, tendo como reposta da agente comunitária de saúde, Socorro Alencar, o sim. Logo após a comemoração de todo público presente ao ouvir a reposta, Batista Lima cantou uma música romântica para os dois.

“Já vinha pensando em fazer isso há bastante tempo e como sou fã de Batista Lima me programei para o próximo show dele aqui em Picos falar com alguém da produção para subir ao palco e fazer este pedido para ela, e hoje Deus nos abençoou e aí deu tudo certo”, ressaltou Doroteu Neres.

Socorro Alencar afirmou que sabia da intenção do namorado em fazer o pedido de casamento durante um show do cantor Batista Lima, mas que não acreditava que ele teria coragem. “Ele sempre me falava e eu ficava com pé atrás pensando que ele não iria fazer, pois fico bastante nervosa nestas ocasiões. É muito emocionante receber um pedido desse na frente de tantas pessoas”, disse.

Doroteu e Socorro Alencar confirmaram casamento para o próximo ano.

Quanto a ter feito o pedido de joelho, Socorro Alencar frisou que foi uma grande prova de amor. “Ele demonstrou o grande amor que sente por mim e eu disse o sim porque também amo ele de verdade. O pedido foi feito e neste próximo ano já vamos se casar”, finalizou.

Logo após a resposta positiva, Doroteu Neres tirou do bolso as alianças e colocou no dedo de sua amada. Os dois residem no Bairro São José, em Picos.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Folha Atual

Comentários

Artigos relacionados

Fechar