Pular para o conteúdo

Picos: PRF apreende 5 tabletes de maconha e prende suspeitos de tráfico de drogas

Na noite deste domingo, 21, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens por tráfico de drogas, na BR 316, em Picos – PI.

Segundo a PRF, foram encontrados com os suspeitos 05 (cinco) tabletes de maconha. Policiais Federais relataram que realizavam fiscalização de trânsito, quando deu ordem de parada a um veículo modelo VW Saveiro, de cor branca, conduzida por um homem de 36 anos, que tinha um passageiro, de 20 anos.

“Durante a abordagem, os agentes notaram um comportamento incomum por parte dos ocupantes, que não souberam responder aos questionamentos sobre o motivo da viagem e a duração da mesma. Indagados acerca de seus antecedentes criminais, o condutor admitiu ter sido preso por Tráfico de drogas, enquanto o passageiro afirmou ter sido detido por crimes relacionados a notas falsas em uma operação da Polícia Federal”, assegurou.

De acordo com a PRF, durante fiscalização no veículo, a equipe identificou irregularidades administrativas e percebeu que a estrutura onde se colocava o pé para acessar a carroceira estava danificada e sem parafusos.

“Após a remoção da peça danificada, a equipe encontrou cinco tabletes de uma substância análoga à maconha. Diante dos expostos, os homens admitiram que haviam adquirido a droga em Uberlândia, Minas Gerais, com a intenção de vendê-la em Fortaleza, Ceará, por um valor aproximado de R$ 2.000,00 por quilo, a um contato feito por meio de um aplicativo”, frisou.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis.

As informações são do Portal Cidades na Net com informações da PRF.

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração