Pular para o conteúdo

Acusado por furto, receptação e posse ilegal de arma é preso em Oeiras

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Seccional Oeiras, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva, na manhã desta quarta-feira, 21, contra o nacional R. G. A, investigado pelo crime de furto.

Após investigação de um furto ocorrido no bairro Rosário, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva e autorização de busca e apreensão na residência de R. G. A, as quais foram deferidas pelo Juiz da 1ª Vara de Oeiras.

R. G. A foi preso em sua residência localizada na Pedreira, Bairro Canela e com ele foi apreendido: 01(uma) espingarda de fabricação caseira; 01(uma) televisão; 01 (um) celular; 01(um) ventilador e 02 (duas) cornetas de som automotivo, sendo que o aparelho celular e o ventilador possuem restrição de furto.

Além de ter sido dado cumprimento a mandado de prisão preventiva, R.G.A foi atuado em flagrante pelos crimes de receptação de objetos furtados e posse ilegal de arma de fogo.

R. G. A responde a vários processos na comarca de Oeiras – Piauí pelos crimes de receptação, furto e violência doméstica.

Dessa forma, a Polícia Civil do Estado do Piauí reitera no momento o aviso de que para maiores resultados, a contribuição da população se faz muito importante. Contribua com a segurança pública através das denúncias anônimas.

Qualquer informação sobre crimes a serem investigados, como tráfico de drogas, estupro e localização de fugitivos da justiça, contate http://bit.ly/denunciapcoeiras. Sua identidade não será revelada e as informações serão dadas de maneira sigilosa.

 

 

 

Por Romário Britto

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração