Pular para o conteúdo

Polícia Civil faz a 1ª apreensão de LSD no Piauí

A Polícia Civil do Piauí fez a primeira apreensão de LSD do Estado na noite desta quinta-feira (27). A droga é considerada a de maior poder alucinógeno existente e, segundo a polícia, estava sendo preparada para ser vendida durante o Carnaval deste ano.

 

O suposto fornecedor do LSD será autuado ainda nesta manhã, pelo delegado titular da Entorpecentes, Willame Moraes. Com o acusado, a polícia afirma ter encontrado dois tabletes da droga.

 

A apreensão foi realizada em um condomínio no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina. A Polícia revelará ainda hoje a origem e o destino final da droga, que é uma das mais poderosas do mercado, produzida à base de fungos.

 

No geral, o LSD é consumido em festas. Entre os efeitos da droga está a alteração visual, gustativa, auditiva e olfativa, sensação de perda de limite espacial, sensação de pânico e medo e delírios. Segundo os estudos, a potência deste entorpecente é 300 vezes maior que a da maconha.

DA REDAÇÃO

Fonte: Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração